Ouvi falar sobre os Cristais Radiônicos como um substituto para sementes de mostarda na auriculoterapia. Comprei um pacotinho para testar mesmo não sendo fã das sementes, sempre preferi agulhas.

Um dia, um amigo (acupunturista!) os desdenhou dizendo que eram apenas resíduos de um processo industrial para fabricação de algum tipo de tinta.

Vi um experimento do Raul Breves (quem desenvolveu e vende os cristais) em que, em um pote, ele colocou, carne de porco, água e cristais; em outro, carne de porco e água apenas. Depois de alguns meses a carne no cristal estava super conservada e a carne sem cristal estava apodrecida.

Resolvi repetir em casa pra ver se era verdade. E sim! A água com cristal conservou a carne de porco (utilizei uma linguiça).

01_fev_17
Utilizei a mesma linguiça nos dois potinhos.
02_fev_17
No primeiro (esquerda) coloquei água e um pacotinho fechado de Cristal Radiônico. No segundo (direita), apenas água.
03_MARCO
Aqui são as linguiças após um mês.
04_julho
Aqui são as linguiças após 5 meses. Observamos no pote com cristal (esquerda) a carne mais conservada, a água mais límpida e a tripa inteiriça. No pote sem cristal (direita), a carne se desfez, a água ficou turva e a tripa afrouchou.

Dizem que é preciso intenção correta e sorrir por dentro para que os cristais funcionem, o terapeuta não pode drenar a energia dos cristais antes de aplicá-los no paciente, caso contrário ele não passaria de um estímulo mecânico qualquer. Por via das dúvidas, é assim que trabalho :).

Porém aqui, neste experimento, não sorri por dentro ao mergulhar as linguiças na água, tampouco mentalizei saúde, longevidade, paz e amor para as carnes de porco.

Mas o que constato, é que na prática clínica, dependendo do paciente, as vezes um cristal funciona mais do que uma agulha.

Para quem tem filtro em casa, ou toma água de galão:

Comprem um saquinho de cristal e deixem ele fechadinho dentro da água de beber, ou da água para cozinhar. É importante que o gráfico que vem atrás da cartelinha esteja junto para o cristal não perder a programação. Pode reutilizar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s